segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PDG EU NÃO RECOMENDO!

É muita falta de consideração com os compradores....o que eu tenho a dizer hoje é chega....cansei....vou tratar a pdg como ela nos trata e de que forma? Fazendo a ela o que ela faz a mim, me estressa, me deixa triste, arruina meus planos e me desgasta com esses malditos juro obra que não deveria estar pagando, me expondo ao ridiculo toda vez que alguém me pergunta sobre a obra...

Pois bem, ontem em uma conversa fiquei sabendo de uma estatistica que a cada mau atendimento a empresa deve fazer 27 bons atendimentos para tentar suprir as consequências daquele único mau atendimento. Imagina quantos maus atendimentos recebemos da pdg ao dia. Eu não recomendo pdg e tanto que as pessoas que me procuram através do blog querendo informações eu digo a verdade, e MUITO OBRIGADO PELOS QUASE 5 MIL ACESSOS EM 3 MESES!!!! pq eu gostaria que alguém lá atrás em 2010 quando pegamos todas as nossas economias pra dar de entrada alguém tivesse nos dito "é cilada bino!" Quando estamos no final de semana vendo a obra e aparece algum futuro comprador, primeiro perguntamos o que o corretor disse,

depois resumimos nossa história e por ultimo a pessoa desiste da compra. E a sensação é que foi feita uma boa ação.

Tivemos a camara de vereadores, o diário de canoas, mais um reporter pedindo entrevista para um grande jornal, entrevista em rádio surgindo, reportagem no SBT, nosso boca a boca....enquanto a pdg faz a propaganda deles nas ruas nós fizemos a nossa....e vem mais por ai...

PRECISO QUE NOS RELATEM AONDE VCS COSTUMAM VER PLANFETAGEM DA PDG NAS RUAS! Teremos nossa planfetagem também em grande tiragem de uniforme e tudo o/ 

PRECISAMOS COMBINAR AS IDAS AO PROCON! Tem um numero máximo de atendimento ao dia então não adianta ir de bando....

Vejam o que a Carol postou hj no Tulipas!

Olha a tristeza do menino querendo entrar no pátio de onde ainda não mora por causa do atraso da obra:



Como o atraso da obra não é problema só nosso, olha a reportagem que foi ao ar hoje (12/8/13) no SBT Rio Grande:



Mais que odiar os postes, eu odeio a mentira da fiação subterrânea. 


Um comentário: