quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PDG SÓ DECEPÇÃO !!! - RUMO AOS 24 MESES DE ATRASO ( OU MAIS )

PDG É SÓ DECEPÇÃO...

A pessoa perde tempo, sai do serviço, é descontado pra chegar e ver a obra no estado das fotos que a nossa vizinha postou, total falta de respeito.

Se a ideia era acalmar os ânimos do pessoal, os que foram e viram as casas no estado das nossas com certeza deve ter ficado p. da vida.

Na minha havia ainda azulejos quebrados no piso da cozinha, borda da janela amassada, morros de concreto no piso.

Deveriam ter pego este tempo e tocado o serviço pois hoje pra mim foi tempo perdido, e mais, 5 horas vão embora, meia duzia de gato pingado trabalhando.

FOTOS ????? tirar foto de que ? faça me o favor depois de 22 meses de ATRASO, ainda vem com isto.

Quem ainda não entrou com ação contra a PDG não perca tempo, depois que todos começarem a ganhar e o juiz achar que a empresa vai quebrar (com certeza vai), ai sim ninguém vai ganhar nada.

2 comentários:

  1. Fiz a vistoria na minha casa hoje pela manhã. QUE TRISTEZA!!!
    No piso da sala várias rachaduras, que foram tapadas, nas portas da sala e cozinha, algumas fissuras, o acabamento do tanque horrível, e o da janela do lavabo nem se fala... Serviço horrível... A engenheira que atendeu-me disponibilizou uma planilha para que eu fizesse os relatos das insatisfações, isto antes de entrar na casa...quando eu entrei e comecei a fazer as reclamações, ela só dizia: NÃO PRECISA ANOTAR, VAMOS CORRIGIR E TU VEM NA QUARTA PARA VERIFICAR, mas anotei tudo e no final da vistoria quis anotar mais um detalhe...uma surpresa...cade a minha planilha...SUMIU....pedi outra e fiz tudo novamente.

    Outra indignação, a churrasqueira não estava no lugar, muito menos a pia...a engenheira disse que teria que verificar no contrato se eu tinha comprado. Muito engraçado, comprei a casa que havia visto (decorado) e agora estão querendo enrolar. Bom, está no meu contrato e vou exigir.

    ResponderExcluir
  2. E tem mais, fui informada na vistoria de hoje que na semana passada ocorreu a medição, que os compradores poderiam fazer a verificação das metragens das casa...É um descaso total da PDG, avisam somente alguns moradores, eu não fui avisada desta medição!!!

    ResponderExcluir