segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Notícias da PDG....Entrega que é bom, nada !

Segue resposta ao email enviado para a PDG no dia 30/01/14, e respondido agora 10 dias depois.
Aguardaremos então a tal reunião, mesmo depois de passado 1 mês da volta das férias da PDG. Apesar da resposta sabemos que muitas coisas ainda estão sendo adequadas e concertadas em ambos condomínios, e o nosso nada !!! Fevereiro vai acabar e NADA DE ENTREGA !!!.
_________________________________________________________________________________

Fabiana
Estamos aguardando até agora o contato que iriamos ter para marcarmos a reunião com a liderança e a Guarida porém até agora nada. Com a desculpa de entrega dos apartamentos fomos novamente deixados de lado, a obra não teve nenhum acréscimo de funcionários e o atraso continua. Adianto que já estamos acompanhando as reclamações do Tulipas e Hortênsias quando ao serviço de Guarida, não sabemos qual é o acerto que voces tem com eles, então estão realizando contato com outras administradoras de condomínio. No mais teremos mais uma audiência no mês de março e temos a esperança que desta vez o procurador seja um pouco mais enérgico com a situação.
 Att
Felipe W. 
______________________________________________________________________________
Resposta.
Boa tarde, Sr. Felipe
 Primeiramente peço desculpas não termos ainda agendado a reunião com o comitê de clientes do Magnolias, porém, ressalto que não há vinculo com a entrega das unidades do Hortensias e Tulipas e sim com o retorno das férias coletivas da PDG. Estou em contato com o Lucas da Guarida, a fim de alinharmos o local da reunião e na semana que vem devo estar confirmando local, data e horário. Referente a buscar outras administradoras, afirmo que no primeiro momento não é viável, tendo em vista que a Guarida é nossa parceira e estará ao nosso lado junto a instalação de Condominio. Após a instalação, vocês poderão verificar com a administradora como funciona o corte do serviço.
 Atenciosamente,

2 comentários:

  1. Mas com relação a entrega ...nada! Parabéns PDG!!vcs são os melhores na questão de enrolar, fazer mau feito...nao fazer, atrasar e terceirizar a culpa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Trabalho com decoração em gesso, convencional, acartonado, nichos, sancas, molduras,iluminação.
    Acesse: www.decoracoesgesso.com.br
    Aceitamos cartões Visa, Master, hipercard
    (51) 81643411
    (51) 91171303 whatsapp

    Daniel Perla

    ResponderExcluir