segunda-feira, 10 de junho de 2013

E as obras continuam

Primeiramente, desculpas pelo afastamento! inicio de mês pra mim é sempre complicado... Hj fazem 38 dias que aguardo um retorno da PDG sobre o ITBI e o registro descobri que a empresa não possui ouvidoria somente o sac onde não adianta reclamar deles mesmo. Uma futura vizinha falou com um dos empregados da obra e eles tem a meta de estar tudo pronto em dezembro, lembrando que ainda tem a liberação dos bombeiros e o habite-se, segundo o funcionário as duas primeiras ruas estão prontas depois de todas concluídas começa o tal "pente fino" acho que ele se refere ao acabamento e finalização.

Essa janela da cozinha tão diferente do decorado.

2 comentários:

  1. oi, tbm conversei com os funcionários da obra e me passaram q antes de novembro estaria tudo entregue...realmente é uma confusão, estou nervosa pensando q eles podem não entregar ate fim desse ano, estou de casamento marcado. Se puderes me informar quando é a reunião, gostaria de participar

    ResponderExcluir
  2. A PDG nos ligou e disse que entregarão em Dezembro.. Pelo estágio que esta a obra acho difícil.. Mas pensamento positivo.. Se tiver reunião nós participaremos também..

    ResponderExcluir