domingo, 2 de junho de 2013

Esta se esgotando o tempo!

É a PDG no site G1 e em breve seremos nós! Estamos nos organizando! Aguardem!

Perfil do grupo de futuros vizinhos no face acessem https://www.facebook.com/groups/alamedadasmagnolias

Retirado do site G1:

Mutuários de empreendimentos com pendências para a entrega das chaves da construtora PDG organizaram um protesto na manhã desta terça-feira (30) em frente ao prédio em que fica o escritório da empresa, no bairro Cambuí, em Campinas (SP).  O movimento provocou reflexos no trânsito na Avenida Norte-Sul, mas não causou congestionamento. 

Ao menos 50 pessoas com apitos e faixas participaram do ato que iniciou por volta das 9h. Os manifestantes chegaram a fechar uma faixa da avenida e também da Rua José Pires Neto, mas foram orientados pelos policiais e agentes da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) a permanecer na calçada.

Segundo a proprietária de uma das casas no condomínio Spazio Ouro Verde, Camilla Carvalho Caetano, a entrega da obra está atrasada há dois anos. “Estamos cansados de esperar, pagar pelo financiamento e também por aluguel. A construtora sempre passa o problema para outros órgãos e não resolve o problema”, explica. Também fazem parte da mobilização mutuários do residencial Casa Bella, no bairro Alphaville, e do Lumini, no Santa Genebra.

De acordo com a assessoria de imprensa da construtora, as causas que impedem a entrega das chaves são diferentes para cada empreendimento e podem depender de embargos, determinações jurídicas, entre outros. Durante esta manhã, três grupos conversaram com representantes da empresa. A PDG também informou que aguarda finalizar as reuniões para se manifestar sobre os casos.
Protesto reuniu 50 pessoas em frente ao prédio do escritório da PDG em Campinas (Foto: Marcello Carvalho/ G1 Campinas)
Nós também!!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário