sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Piada de Garantir

 Pois então parece que tem mais postes do que quando me venderam. Olhem o folder, tem tudo até as plantinhas, se vinha com o poste como esta sendo alegado porque justo ele não foi desenhado na ilustração. A imagem é meramente ilustrativa? Okay então porque o resto esta igual poriam ter construido as casas diferente. Eu acharia mais conveniente não colocar as plantinhas e terem colocado os postes porque eu teria desistido da compra e não estaria passando por esse stress todo. Observem na última foto a quantidade de postes e a poluição visual, será que não deveria estar na maquete? Eu não entendo porque eles tentaram esconder os postes! Me figam como uma pessoa em uma cadeira de rodas ou um carrinho de bebe vai andar nessa calçada?

RECEBI A CARTA AVISANDO SOBRE O ATRASO! ABRIL AGORA? HAUSHAUSHAUSHAUS

AMANHÃ TEM VISITA A OBRA NOS AGUARDEM!!!! 

Vamos ver se vai ser o mesmo lixo de atendimento de sempre...




Um comentário:

  1. Concordo com o que comentaste, POLUIÇÃO TOTAL DE POSTES E FIOS. Inclusive fui conversar com os responsáveis pela PGD no plantão que havia no sábado, e eles mesmo acharam horrível. Comentei que quando comprei não tinha visto tamanho número de postes e fios espalhados pelo condomínio...FICOU HORRÍVEL!!!

    ResponderExcluir