quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Atenção!


Vizinhos.

Quem foi na reunião viu, foi aprovado ( bem ou mal ) o EIV que era um dos impedimentos para a entrega do HABITE-SE do Tulipas e Magnólias, com a rua, para mim esta reunião de hoje já chegou definida, pois quem ficou viu que no EIV do outro empreendimento foi levantado vários itens, e o nosso somente aprovado, se quiséssemos ter cancelado a abertura ( se isso fosse possível ) seria quando foi apresentado o EIV.

Eu fiquei até o final (18:00), vi pela janela que o casal Karoliny Schilling, e outras pessoas estavam me esperando mas pelo que falei com a Caroline, acho que pensaram que eu havia ido até o MP.

Fiquei para pedir que consta-se em ata o comentário da secretária de desenvolvimento urbano e habitação, " foi proposto pela PDG a negociação direto com a prefeitura na questão das casas a serem desapropriadas" 

Aparte isto irei então amanha ao MP, levar o contrato e a lista dos moradores e todos os papéis que juntei ( bastante coisa, contratos diferentes, prazos, memorial, taxas, aditamentos, etc.)

Foi dito também que o prazo da PDG passado a prefeitura é fev/2014, segundo a Caroline, quando se fala neste prazo se fala no prazo já do habite-se.

Peguei o cartão da Joceane, SMDUH para futuros contatos. 

Obrigado aos que foram, acabei não falando com muitos, mas acredito que a partir de agora podemos começar a marcar nossas próprias reuniões para começarmos a andar sozinhos.

Próximo passo é levantar os questionamentos a PDG, Prazos, muros, fios, iluminação, churrasqueiras. 

Quem tiver alguma dúvida ou sugestão segue o email:

felipewiest@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário