domingo, 1 de setembro de 2013

Stress

Com toda essa confusão com a PDG to com stress a mil, mais a ansiedade pela vistoria, ver as minhas coisas se acumulando pela casa dos meus pais, resumindo o resultado estava sendo comer,comer,comer...então começei uma dieta e não deu certo eu sempre volto a comer principalmente docês...depois fui pros chás "seca barriga" resolveu em partes mas a ansiedade sempre me leva a geladeira...testei a sibutramina ela tira o apetite, mas fica aquele tremilico sem contar que tem que ficar falando em código na fármacia e eles cobram caro. Até que me indicaram a chave metabólica ela é funcional, legalizada e a preço justo, pra quem procura reduzir medidas de forma natural recomendo só tem que fazer o formulário primeiro pra ver qual a chave mais adequada para o seu organismo. Comprei aqui http://www.polishop.vc/CHAVE-METABOLICA-CARB-E-FOLDER-E-PROTEINA-E-COCONUT-OIL/p

Bom setembro a todos e que as prometidas chuvas não nos atrapalhem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário