quarta-feira, 15 de maio de 2013

As prometidas " Churrasqueiras"

Outra dor de cabeça no meu caso me disseram entre outras coisas que viria a tal churrasqueira e a dona pia junto só que não estaria no meu memorial descritivo eu receberia um aditivo do memorial em 30 dias, passados mais de 400 DIAS e eu ainda não recebi o tal aditivo!!!!!respira....
Mas existem futuros vizinhos em que consta em seus respectivos memoriais o seu churrasqueira e a dona pia, mas porque nem sinal deles no pátio? Afinal todos irão receber ou não?quem pode nos explicar? A PDG, ela nos atende? não!

Façam suas apostas!!! Iremos ter o prazer de contar com os prometidos seu churrasqueira e a dona pia em nossas casas?!

2 comentários:

  1. Oi Tamires, tudo bem ?
    Quando fizemos a compra nos informaram que teríamos direito a churrasqueira. Porém quando fomos assinar o contrato, percebemos que no memorial não constava, logo não assinamos. Só após, mandarem um novo memorial é que fizemos o acordo com a PDG. Mas através de contato via e-mail eles informaram que as churrasqueiras eram um brinde para os 100 primeiros compradores. Só conseguimos, pois sem ela, não faríamos acordo.

    ResponderExcluir
  2. No memorial que tenho diz assim: churrasqueira de tijolos e bancada em mármore sintético com torneira e cuba .

    ResponderExcluir