quinta-feira, 23 de maio de 2013

PDG...Poder de quê mesmo?

Construção

Quebra de confiança faz PDG perder R$ 4 bi em um ano

Niviane Magalhães   (nmagalhaes@brasileconomico.com.br) 
16/11/12 15:45

Reportagem do site Brasil Econômico, eu não confio mais na empresa nem no que me é informado. Cansada da PDG, dessa enganaçao, da falsidade, falta de compromisso, nada de dedicação e total descaso com o cliente. Temos que efetivar nossa primeira reunião, não conheço dinheiro algum que dê em árvore, hj tive um péssimo dia de trabalho queria poder ter ido pra MINHA casa a qual não atrasei nenhuma prestação, viver a minha vida mas eu dependo da PDG e da incompetência que cerca essa empresa para poder administrar meus próprios passos. E a entrega agora é em FEV/14?25 meses de atraso?Vergonha.

Exatamente como eu se sinto em relação ao tratamento recebido pela PDG através de seu desatendimento ao cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário