segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novela PDG: Capitulo "Os postes"

Ontem depois de uma futura moradora relatar a presença de postes, fui ver com meus próprios olhos....me parecem bem definitivos....espero estar enganada....
O noivo da mesma moradora questionou as pessoas que ali trabalhavam os mesmos falaram que são definitivos. O noivo de uma segunda moradora ligou para a central de vendas, sim essa que vende o condomínio com fiação subterrânea e recebeu a informação que são provisórios.

Em quem eu acredito já que o atendimento ao cliente é robótico e não vale nem a pena perder tempo ligando!?Mesmo a central de vendas com todos os seus defeitos vou acreditar neles, alguma coisa tem q ser conforme ao que foi vendido, não pode sermos tão enganados é muita má indule.

Falaram em entrega para 2014!? Meu prazo de entrega já venceu mais de uma vez e não vira de ano CHEGA! 
Quem mais leu a reportagem sobre juros de obra em empreendimentos atrasados? Eu li e mesmo assim recebi o boleto para pagamento...sem mais.

Isso é o que vi quando visitei a obra dia 12/05/13

Isso que me foi vendido, fiação subterrânea.

Um comentário: