Retirado do site reclame aqui: Comprei uma unidade na Alameda das Magnólias, a qual deveria ser entregue em Fevereiro de 2013 e isso ainda não aconteceu e não sei quando ocorrerá. Mas venho através desse canal solicitar esclarecimento referente as janelas e aos postes de alimentação de energia. Comprei um imóvel onde a eletrica é subterrânea, mas o que mais tem são postes de energia. Como não temos acesso a parte interna da obra só pude ver, e o qui vi me apavora, a janela da cozinha! Não são as que foram prometidas, são modelos completamente diferentes. Típico da PDG, meias verdades: vamos entregar a obra, fato. Quando? Incerto. A unidade vai ter janela, fato. De qual modelo? Não interessa ao proprietário. Muito diferente da unidade decorada.
RESPOSTA PDG
Prezado Sr. ,
Esclarecemos que a política da empresa é de que todas as ações tomadas, tem como finalidade o cumprimento de todos e exatos termos previstos no compromisso de compra e venda firmado entre as partes, e que o empreendimento sera entregue no padrão de qualidade da empresa, e em conformidade com o manual descritivo.
Desculpamo-nos pelos transtornos causados e pedimos-lhe a gentileza de que quando julgar o caso por encerrado atribua-nos uma nota e finalize a reclamação neste site.
A PDG se coloca a disposição para demais esclarecimentos por meio da Central de Relacionamento, pelo e-mail relacionamento@pdg.com.br e pelo telefone 4003-3734 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 88103734 (Demais localidades)
Atenciosamente,
PDG Relacionamento
Esclarecemos que a política da empresa é de que todas as ações tomadas, tem como finalidade o cumprimento de todos e exatos termos previstos no compromisso de compra e venda firmado entre as partes, e que o empreendimento sera entregue no padrão de qualidade da empresa, e em conformidade com o manual descritivo.
Desculpamo-nos pelos transtornos causados e pedimos-lhe a gentileza de que quando julgar o caso por encerrado atribua-nos uma nota e finalize a reclamação neste site.
A PDG se coloca a disposição para demais esclarecimentos por meio da Central de Relacionamento, pelo e-mail relacionamento@pdg.com.br e pelo telefone 4003-3734 (Capitais e Regiões metropolitanas) ou 0800 88103734 (Demais localidades)
Atenciosamente,
PDG Relacionamento
Desculpa não me serve e nem fez os postes saírem de lá!
Fui eu que fiz essa reclamação! Depois dessa resposta pronta, não aguentei e liguei. "Tem que esperar finalizar a obra, pegar as chaves e depois abrir um chamado junto a área técnica", ou seja no ano de 2015
ResponderExcluir